Flavor of Flayer

Rusty Cage

Um dia depois de chegar ao templo de Farnangunh, os aventureiros conversam com Saide. Ele conta que o viajante que haviam encontrado era na verdade o avatar de Farnagunh.
Os aventureiros continuaram para Dulok, mas estranhamente não encontraram ninguém no caminho.
Chegando lá por volta de meio dia e com os habitantes saindo do culto a Pelor, tudo parecia normal.
Investigaram pela cidade mas não descobriram nada de anormal. Fizeram uma incursão diurna no grande cemitério da cidade. Lá encontraram o mausoléu de Howard Lowel, seguidor de Hextor e um dos fundadores da cidade, que despertou a curiosidade dos aventureiros. Porém Milo e Cortar foram pegos pelos guardas e foram presos, enquanto Weathley escapa se teletransportando piorando a situação para os dois. Milo e Cortar são presos.
Weathley investiga dentro do mausoléu, mas não ousa abrir o túmulo e sai rapidamente e não encontra nada. Contacta James e Dori e juntos conseguem libertar Milo e Cortar.
Fazem então uma excursão noturna ao cemitério e avistam uma escuridão sobrenatural nas redondezas do mausoléu.
Dentro do mausoléu se depararam com fantasmas, James emana uma aura de bondade e os destrói. Revelaram uma entrada secreta atrás do túmulo.

Comments

Leonardo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.