Flavor of Flayer

Roll Gipsy Roll

Alguns dias depois, a caminho da cidade de Cibar, o grupo se depara com um Attach destruindo um corpo. Durante a batalha, Coltar é agarrado pela criatura, porém, rapidamente os aventureiros os cercam e James defere o golpe final após cegá-la. O corpo pertencia a um infortúneo guarda da cidade.
Chegando na cidade, procuram logo Moran, em Ilith paladino de Pelor que haviam os ajudado. O encontram no templo de Pelor e ele os convida para comer no Templo. Durante a refeição, Moran os conta sobre incidentes ocorridos em quatro localizações que ele suspeita que seja feitio de Kar’ah.
Na cidade
Milo investisga sobra um lugar pra se divertir, Moran dá a dica sobre a estalagem o Porco Alado, mas adverte sobre o drink de um cobre. Weathley aposta com Milo 100 peças de ouro só para zoar.
Milo e Dori resolvem aproveitar a bebida, Milo desmaia imediatamente e Dori fica com dor de cabeça por toda noite. Na taverna encontram o Azen Tak Tum.
No outro dia procuram o azen para comprar novos equipamentos.
Partiram para Dulok.
No caminho encontraram um viajante, ele nos acompanha até próximo de um tempo de Farlanguhn. O viajante
No templo, o clérigo do templo (Saide) requisita ajuda com ataques de serpentes centopéidas roxas.
Os aventureiros derrotaram os monstros e receberam a recompensa.

Comments

Leonardo

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.